Seja sócio

Venha conhecer o Clube dos Ingleses e torne-se sócio deste verdadeiro resort

Um verdadeiro resort em plena cidade. Assim pode ser definido o Clube dos Ingleses. Com 124 anos de tradição, o clube - cercado de muito verde - oferece momentos de tranquilidade para toda a família, além da prática de diversos esportes e uma atrativa agenda social.

Ideal para curtir os finais de semana com a família e os amigos, ou mesmo um fim de tarde depois de um exaustivo dia de trabalho, o clube oferece diferentes espaços como a varanda do salão social, área aberta da piscina, playground e quadras esportivas.

Futebol, tênis, patinação artística, boxe, arco e flecha e badminton são os esportes praticados no Clube de forma amadora e também - em algumas modalidades - com equipes de alto rendimento, que disputam competições nacionais e internacionais.

Para conhecer nossos espaços basta agendar uma visita na secretaria e fazer um passeio monitorado. Será um prazer receber você e sua família. O telefone de contato é 3251-8158 opção 1 (secretaria).