Locações

Conheça os espaços para eventos

O clube disponibiliza para os sócios e também não-sócios três espaços para locação para realização de casamentos, aniversários, eventos culturais e empresariais, com qualidade garantida.

Salão Social
O espaço pode ser reservado de duas maneiras diferentes, dependendo do tamanho do evento a ser organizado. É ideal para comemorações mais formais e maiores, como casamentos e grandes confraternizações empresariais. Neste sentido é possível alugar:

• Salão Social com varanda da piscina e cobertura;
  • Salão Social com varanda da piscina, cobertura e pérgolas.
  • Pavilhão/ Quiosque
    Para festas informais, o Pavilhão/ Quiosque oferece ótima estrutura com churrasqueira.

Confira fotos no álbum a baixo do Salão Social, com diferentes decorações

VER GALERIA

Formulário Pré-Reserva

(Mesas e cadeiras inclusas apenas para sócios. Não sócios confirmar os valores)

Sim     Não

Atenção: O valor de locação de sócios, dos espaços do clube é valido exclusivamente para eventos dos respectivos associados.
    É vedado ao sócio ceder a sua locação a terceiros.